Apostila para gerenciar adss facebook Buying Study Guide - E-book para baixar
×
Apostila para gerenciar adss facebook Buying Study Guide - E-book para baixar
Apostila para gerenciar adss facebook Buying Study Guide - E-book para baixar
R$ 29,00
6× de R$ 5,35
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 29,00R$ 29,00
R$ 15,15R$ 30,30
R$ 10,25R$ 30,75
R$ 7,80R$ 31,20
R$ 6,33R$ 31,65
R$ 5,35R$ 32,10
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.


Adicionar ao Carrinho
Apostila para gerenciar adss facebook Buying Study Guide - E-book para baixar

A certificação ajuda você a se destacar em sua área.
A Certificação Blueprint do Facebook reconhece o domínio de nível avançado das plataformas Facebook, Instagram e Messenger, oferecendo a você a oportunidade de demonstrar seus conhecimentos profissionais.
Obter a certificação é o nível mais alto de reconhecimento aceito pelo Facebook em marketing digital.
Prepare-se para impulsionar seu currículo, sua credibilidade e sua carreira.
Este documento ajuda você a se preparar para o exame de profissional de compra de mídia certificado do Facebook, que avalia a competência na elaboração de uma estratégia de marketing completa do Facebook que se alinha às metas comerciais e complementa um plano de marketing holístico.

Administrador (Gerenciador de Negócios)
No Gerenciador de Negócios, o administrador é quem tem acesso
para veicular ou controlar todos os componentes de seu Gerenciador
de Negócios, incluindo modificar ou excluir contas e adicionar ou
remover pessoas.

Alcance (objetivo de campanha)
Uma opção de objetivo de campanha no Gerenciador de Anúncios.
Selecione o objetivo de campanha Alcance se você desejar maximizar
o número de pessoas para as quais seu anúncio será exibido, e com
que frequência ele será mostrado.

Alcance e frequência (tipo de compra)
Um tipo de compra que permite alcançar um número estabelecido
de pessoas dentro de um público-alvo com frequência determinada e
preço fixo.

Analista financeiro (Gerenciador de Negócios)
No Gerenciador de Negócios, o analista financeiro é quem tem acesso
aos detalhes financeiros da empresa, incluindo transações, faturas,
gastos da conta e formas de pagamento.

Anúncio Um item de conteúdo promocional.
Um tipo de anúncio que pode mostrar diversos produtos diferentes
para um público e escolher o produto mais relevante para exibir para
cada indivíduo do público.

Anúncios dinâmicos para públicos amplos
Anúncios dinâmicos usados para ajudar a expandir seu público-alvo
em vez de direcionar para quem já visitou, navegou ou adquiriu itens
em seu site.

Aprendizado de máquina
Uma disciplina que usa ciência, informações e código informático
para prever automaticamente determinados resultados com base em
padrões descobertos que não estão programados de forma explícita.

Apresentação multimídia (formato do anúncio)
Tipo de vídeo criado usando imagens estáticas ou vídeos. Pode
conter uma trilha sonora.

Ativo
Qualquer conta, ferramenta, fonte de dados ou criativo pertencente
a uma empresa ou usado para promover, anunciar ou mensurar o
desempenho da empresa no Facebook.

Atribuição
Também conhecida como “Atribuição do Facebook”, a Atribuição
é uma solução de mensuração do Facebook que permite ver qual
plataforma, canal, dispositivo, anúncio ou conteúdo deve receber
crédito por uma conversão.

AN Audience Network
Uma rede de publishers de aplicativos para celular aprovados pelo
Facebook para exibir anúncios do Facebook nos aplicativos deles.

Auxiliar de anúncio de aplicativo
Uma ferramenta para solução de problemas que ajuda você a
determinar se seu SDK está funcionando corretamente.

Acrônimo Termo Definição
Auxiliar de Pixel Uma ferramenta para solução de problemas que ajuda você a
determinar se seu pixel do Facebook está funcionando corretamente

Brand lift
Também conhecido como “afinidade com a marca”, o brand lift é uma
métrica que oferece informações sobre as atitudes das pessoas em
relação a sua marca e ao reconhecimento da marca.

Caixa de Entrada
Um recurso do Facebook usado para gerenciar mensagens,
comentários, transmissões, respostas automáticas e outros recursos
de comunicação direta.

Caminho de conversão
Na interface da Atribuição do Facebook, a sequência de pontos de
contato que levam a uma única conversão.

Campanha
Um anúncio ou uma série de anúncios elaborada com base em um
único tema, ou em um conjunto de atributos, e veiculada por uma
plataforma de anúncios para um público específico.

Carrossel (formato do anúncio)
Conteúdo promocional que exibe diversas imagens ou vídeos pelos
quais é possível navegar da esquerda para a direita.

Catálogo
Um ativo de negócios usado para armazenar e gerenciar inventário
que as empresas desejam anunciar ou promover nos Produtos do
Facebook.

Célula única
Estudo com um grupo de teste, em que é exibido um anúncio
somente para o grupo A, e não para o grupo B.

CTA chamada para ação
Um método de publicidade que incentiva a resposta direta das
pessoas por meio da solicitação de uma ação específica.

Cliques
Uma métrica para a quantidade de vezes que um objetivo recebeu
cliques.

Coleção (formato do anúncio)
Uma reunião ou um agrupamento de itens promocionais que podem
ser organizados sistematicamente.

Conjunto de anúncios
Um grupo de anúncios que compartilham o mesmo orçamento
diário ou vitalício, a mesma programação, o tipo de lance, as
informações de lance e os dados de direcionamento.

Conjunto de eventos offline
Uma coleção de informações sobre eventos offline para uma
empresa. Um anunciante cria um conjunto de eventos offline no
gerenciador de eventos offline (no Gerenciador de Anúncios) e pode
então importar informações para esse conjunto de eventos offline.

Conteúdo (parâmetro)
Um parâmetro incluído juntamente com os eventos para mensurar
informações adicionais sobre o produto ou serviço com o qual as
pessoas interagem em seu aplicativo ou site.

Controle de custo
A quantia que você está disposto a pagar por evento de otimização.
Um controle de custo ajuda o Facebook a gastar seu orçamento nos
eventos de otimização mais alinhados com suas metas. Ele também
informa ao Facebook quando interromper a veiculação de seus
anúncios caso a continuação da veiculação viole seu controle de
custo.

Controle de lance
Um valor de lance máximo que você fornece para ajudar o Facebook
a decidir com quais resultados usar o orçamento.

Controles do anunciante
Um componente da veiculação de anúncios que permite ajustar
as entradas para aprimorar o desempenho do anúncio.

Conversão personalizada
Um objeto de mensuração criado com a aplicação de regras a
eventos existentes, usado para capturar resultados de anúncio únicos.

Conversion lift
Um produto que usa estudos com grupos de controle (RCTs) para
mensurar o número de conversões incrementais resultantes de
anúncios do Facebook.

Conversões (objetivo de campanha)
Uma opção de objetivo de campanha no Gerenciador de Anúncios.
Selecione o objetivo de campanha de conversões se desejar incentivar
ações valiosas em seu site, aplicativo, no Messenger ou no WhatsApp.

Conversões offline
Permitem mensurar os resultados offline gerados por seus anúncios
do Facebook, como compras em suas lojas, pedidos por telefone,
reservas, entre outros.

Criativo dinâmico
Um processo em que você fornece ao Facebook todas as suas peças
publicitárias para os anúncios, e fazemos a correspondência entre
elas e o público certo automaticamente.

CPM custo por 1.000 impressões
Também conhecido como “custo por mil”, é o custo médio por 1.000
impressões do anúncio ou a receita média que você recebeu por
1.000 impressões de um anúncio em seus aplicativos ou sites.

CPA custo por ação
Também conhecido como “custo por aquisição”, o CPA é o custo que
você tem toda vez que alguém realiza uma ação devido a um anúncio.

CPC custo por clique
O custo por cada vez que um anúncio recebe um clique.

CPI custo por impressão
O custo por cada pessoa que visualiza seu anúncio.

Custo-alvo
Uma estratégia de lance que permite ter como prioridade obter um
custo estável por evento de otimização. O Facebook tentará manter o
custo o mais próximo possível do valor desejado.

Deep linking
Um recurso que permite transferir usuários de um aplicativo fonte a
outro aplicativo-alvo.

Apostila para gerenciar adss facebook Buying Study Guide - E-book para baixar

Apostila para gerenciar adss facebook Buying Study Guide
E-book digital = R$ 29,00
Apostila impressa 80 paginas = R$ 130,00
-----------------------------------------------------------------------
COMPRE ARQUIVO PARA LER EBOOK COMPLETO
-----------------------------------------
Contato
Impressão Grafica Porto Alegre
Grafica Porto Alegre Zona Norte
Há 20 Anos atuando na Av Assis Brasil e Passo Dareia Obirici
Ligue: (51) 30844930 ou faça seu orçamento por Whats: (51) 999430147




Grafica Porto Alegre Zona Norte
Há 20 Anos atuando na Av Assis Brasil e Passo Dareia Obirici
Ligue: (51) 30844930 ou faça seu orçamento por Whats: (51) 999430147
Av. Assis Brasil 451 - 01 interfone preto
E-mail: graficaassisbrasil@gmail.com

Horario normal de Segunda a Sexta
Aberto também Sábado e Domingo
Gráfica Aberta no feriado
Consulte horario de funcionamento pelo whats, caso não receba resposta na hora, ligue para nosso fone fixo

Entregas R$ 18,00
Bairro Passo Dareia São João IAPI Maria Goretti Higienópolis
-
Entrega R$ 20,00
Navegantes, Humaitá, Farrapos, São Geraldo, Cristo Redentor, Sarandi, Rubem Berta, Passo Das Pedras, Iguatemi, Centro Poa, Jardim Floresta, Jardim São Pedro, São Sebastião, Jardim Lindóia, Auxiliadora, Boa Vista, Mont Serrat, cidade baixa, Vila Jardim, Jardim Sabará, Auto Petrópolis, Jardim Europa, Vila Ipiranga, João Wallig, Jardim Itu, Vila Operária, Jardim Dona Leopoldina, Costa e Silva, Parque Santa Fé
-
Entrega R$ 30,00
Praia de Belas, Moinhos de Ventos, Menino Deus, Azenha, Protásio Alves, Bela Vista, Canoas

Porto Alegre Grafica Assis Brasil
Fone: (51) 3084.4930
Whats: (51)99943.0147
Av. Assis Brasil 451 - 01 interfone preto
E-mail: graficaassisbrasil@gmail.com

Atendo de Segunda à Segunda, Dia e Noite das 9h às 24h.
Gráfica Aberta Sábado e Domingo Aberto Porto Alegre